Abertas, de 15 até 28 de fevereiro de 2016, inscrições para os cursos presenciais do NucLi, Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras.

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

Podem se inscrever para os cursos presenciais de língua inglesa docentes, discentes e técnico administrativos, que tenham feito e obtido qualquer pontuação no teste TOEFL.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isfaluno.mec.gov.br/
São 30 novas turmas, distribuídas em diferentes cursos, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE).

Os cursos têm duração de 48 horas, e podem ser feitos em dois encontros semanais de duas horas, ou um único encontro de quatro horas, aos sábados pela manhã. As aulas têm início a partir de 14 de março de 2016 e acontecerão no campus do PICI e no Centro de Humanidades no Benfica (Ver quadro de oferta dos cursos abaixo).

A coordenação pedagógica do NucLi está à cargo das professoras Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito e Maria Manolisa Nogueira Vasconcellos. A Coordenação Geral do Inglês Sem Fronteiras é de responsabilidade da Profa. Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações em isf@ufc.br