Abertas inscrições para bolsa PIBAD 2018 – projeto “Auxílio à gestão de infraestrutura do Centro de Humanidades”

Estão abertas inscrições para seleção de um bolsista para o projeto Auxílio à gestão de infraestrutura do Centro de Humanidades, que faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Administração da Pró-reitoria de Planejamento e Administração, para 2018 (edital 01/2017 – PROPLAD).
Poderão se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFC, cursando, o 3º semestre, no mínimo e o penúltimo semestre, no máximo. O bolsista receberá bolsa no valor de R$ 400,00, com carga horária de 12 horas semanais.

Para se inscrever, é necessário:
1. Preencher o formulário de inscrição;
2. Após preencher o formulário, enviar seu histórico escolar e comprovante de matrícula no semestre 2018.1 para o e-mail dirch.ufc@gmail.com. Escreva “Seleção PIBAD – Infraestrutura” no assunto do e-mail.

Inscrições até 06 de fevereiro de 2018 (às 17:00h)
Divulgação dos horários dos estudantes selecionados para as entrevistas 07 de fevereiro, até as 12:00h
Entrevistas com os candidatos 07 de fevereiro, a partir de 15:00h
08 de fevereiro, até as 12:00h

Divulgação do resultado da seleção

Entrega da documentação do(a) selecionado(a) na Diretoria do CH

Envio à PROPLAD da documentação do candidato selecionado

08 de fevereiro, até as 17:00h

09 de fevereiro, até 12:00h

09 de fevereiro

Obs: os candidatos deverão observar as informações contidas na seção “Dos deveres dos bolsistas”, no Edital 01/2017 – PROPLAD.