Documentos e Formulários

1. Procedimentos para Designações de Função Gratificada (FG) e Função Comissionada de Coordenador de Curso (FUC) – memorando circular nº 06/PROGEP/UFC, de 17/07/2017):

  • As solicitações de designação (FG e FUC) devem ser recebidas pela Diretoria do CH, com antecedência mínima de 20 (vinte) dias corridos da data de encerramento do mandato vigente,  por meio de processo contendo:
    a) Formulário “Designação/Nomeação de Cargo em Comissão”;
    b) Em se tratando de cargos/funções em que há eleição (ex.: chefes de departamento, coordenadores de curso), ata da reunião em que a eleição foi homologada;

 

2. Procedimentos para Dispensas Função Gratificada (FG) e Função Comissionada de Coordenador de Curso (FUC) – memorando circular nº 06/PROGEP/UFC, de 17/07/2017:

 

3. Procedimentos para Substituições Temporárias de Função Gratificada (FG) e Função Comissionada de Coordenador de Curso (FUC) – memorando circular nº 06/PROGEP/UFC, de 17/07/2017:

  • As solicitações de substituição de função gratificada devem ser recebidas pela Diretoria do CH, com antecedência mínima de 20 (vinte) dias e máxima de 35 (trinta e cinco) dias da data do início de vigência do ato,  por meio de processo contendo:
    a) Formulário”Substituição Temporária de Função Comissionada”;
    b) Documento comprobatório do afastamento do servidor substituído;
    c) Em se tratando de substitutos eventuais (tais como Subchefe de Departamento e Vice-Coordenador de Curso), cópia da portaria da designação pelo Maginífico Reitor.

 

4. Procedimentos para solicitação de emissão de portaria de afastamento  (Portaria nº 2064, de 30 de maio de 2017 ):

 

5. Progressão Funcional Docente

 

6. Solicitação de serviços de manutenção:

  • Este formulário se destina a registrar e providenciar o atendimento às demandas de manutenção do Centro de Humanidades (Diretoria da Unidade Acadêmica, subunidades e suas  áreas externas).
  • No formulário, há uma lista com os serviços que a administração do CH pode encaminhar junto à UFC-Infra e Prefeitura do Campus Benfica. Caso a sua demanda não esteja contemplada nas opções, por gentileza, especifique o tipo de serviço em “outros” e a solicitação será analisada pela administração do CH.
  • Observação: pequenos consertos, como a manutenção de portas e aparelhos de ar condicionado, os reparos em virtude de infiltrações e vazamentos localizados, a troca de lâmpadas nas subunidades, entre outros, devem ser solicitados diretamente à Prefeitura do Benfica, por meio do ramal 7721, devendo ser remetidos à Diretoria do Centro de Humanidades em caso de demora no atendimento da demanda para o acompanhamento da situação.
  • Caso sua solicitação tenha sido formalizada através de memorando, favor informar o número do documento no campo para especificação e justificativa da demanda.
  • Em caso de dúvidas, contate-nos no ramal 7603.
    a) Formulário de solicitação de serviços de manutenção.