Homenagens a 56 profissionais da Psicologia

26 de setembro de 2018

Foi realizada no dia 24 de Agosto uma homenagem do Conselho Federal de Psicologia em reconhecimento aos 56 anos de regulamentação da profissão. Este plenário resolveu comemorar tal contexto homenageando profissionais de áreas cujos trabalhos representassem as transformações da Psicologia até os dias atuais. A escolha iniciou com a solicitação de indicação de cada entidade que forma o Fórum Nacional de entidades de psicologia, que são 25 e os outros nomes foram indicados pelo plenário do CFP. Dentre esses nomes homenageados, temos a honra de anunciar a Professora Titular do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará Veriana de Fátima Rodrigues Colaço por sua brilhante trajetória e significativa atuação na área promovendo uma prática crítica e com compromisso social.