I Colóquio Acadêmico sobre a Modalidade Deôntica

Data de publicação: 5 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

Acontece nos dias 13 e 14 de janeiro no Centro de Humanidades.

O GEMD vem propor o I Colóquio Acadêmico sobre a Modalidade Deôntica que visa participação efetiva, em regime de aprendizagem cooperativa, de seus membros, dos discentes da Graduação em Letras e Pós-Graduação nessa mesma área. Esta ação está vinculada ao projeto também extensionista, intitulado Grupo de Estudos em Modalidade Deôntica – GEMD.  O evento em questão objetiva apresentar o GEMD formalmente a fim de captar novos participantes para integrá-lo, refletir sobre as questões da gramática funcional mais diretamente voltadas para a modalidade deôntica e sua aplicabilidade em sala de aula de língua materna e estrangeira bem como tenta servir de auxílio aos alunos cujos temas para o TCC ainda não foram definidos a vislumbrar uma possibilidade de pesquisa.

Saiba mais: http://gemdeontico.blogspot.com.br/