Palestra na quinta-feira (19) esclarecerá dúvidas sobre exames TOEFL e GRE

Data de publicação: 17 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

Interessados em participar de exames de aptidão do idioma inglês estão convidados a participar, na próxima quinta-feira (19), de palestra da diretora de Relações Comerciais no Brasil dos exames TOEFL e GRE (Graduate Record Examination), Marcela Amaral.

Ela estará às 10h, no auditório do Centro de Tecnologia da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, explicando a diferença entre os exames e esclarecendo dúvidas.

O TOEFL é o teste que avalia as habilidades de leitura, escrita, fala e compreensão do inglês em nível universitário, enquanto o GRE afere a capacidade de raciocínio quantitativo e habilidades de pensar e escrever de forma analítica. Ambos costumam ser exigidos em universidades de países de língua inglesa.

Para participar da palestra, não é necessário fazer inscrição.

Fonte: Profª Vládia Maria Cabral Borges, da coordenação geral do Inglês sem Fronteiras na UFC – fone: 85 3366 7600