Programa de Iniciação à Docência promove seminário sobre direitos humanos e gênero.

Data de publicação: 27 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

Será realizado, nos dias 28 e 29 de outubro, o III Seminário Direitos Humanos e Gênero: Perspectivas para a Educação e Pesquisa. O evento é uma realização do Programa de Iniciação à Docência (PIBID) Educação em Direitos Humanos: Gênero e Sexualidade na Escola e o Grupo de Estudos e Pesquisas em História e Gênero, do Departamento de História da UFC.

Trazendo como tema “Gênero e Sexualidade: uma discussão para a escola”, o seminário contará, em sua programação, com mesa-redonda, palestra e oficina, além da apresentação de trabalhos em grupos de trabalhos. As inscrições para ouvintes ainda estão abertas e podem ser feitas no site do evento ou presencialmente no período do evento.
O evento ocorrerá no Centro de Humanidades II (CH II). Os GTs serão realizados no Prédio da Comunicação e a mesa-redonda, assim como a palestra, no Auditório Raquel de Queiroz, no Prédio de Psicologia e Biblioteconomia. A programação completa pode ser acessada no site.

Fonte: Profª Ana Rita Fonteles – Coordenadora do PIBID de Educação em Direitos Humanos – e -mail:anaritafonteles@uol.com.br